domingo, 24 de junho de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 3: A Fuga Do Reino.



Historia Criada por Micky Rogers.

O mundo de Magiceia se encontra em meio a varias guerras, para que isso possa ter um fim, estão sendo feito acordos entre reinos para haver a paz. O mensageiro de Bridiana foi enviado ao reino de Drágnes para propor um acordo, a proposta foi o casamento da Princesa Masumi com o Príncipe Yasuji, mas Yasuji, como é mais conhecido não concordou com a decisão tomada pelo seu pai, o Rei Masahiro, e depois de discutirem o rei pediu para que Yasuji se retirasse do castelo.


Yasuji ao sair correndo pela praça real ou uma voz lhe chamar:

- Yasuji. Para que tanta pressa meu amigo.

- Oh! – Se assusta Yasuji com a voz. – É você Satoru.

- O que houve que fez você sair em disparada do castelo? – Pergunta Satoru.

- “Vosso excelentíssimo Rei”, está para concluir um acordo de paz entre o Reino de Birdiana e o nosso. – Diz Yasuji com sarcasmo e raiva da situação.

- Mas isso não é bom. – Diz Satoru sem entender. – Que mal a nisso?

- O mal é que...

De repente Yasuji é interrompido for um enorme estrondo.

- O que foi isso? – pergunta Satoru assustado. - Veio da Floresta de Hinfes.

Yasuji olha para lá e vê pássaros voarem desesperados.

- Lembra quando procurávamos aventuras para nos divertir? – Diz Satoru vendo Yasuji olhar para ele com um sorriso no rosto. – Vamos partir para essa nova aventura?

Sem pensarem, os dois amigos saem correndo em direção a Floresta de Hinfes. Ao Chegarem à ponte da saída do Reino são parados pelo General, e Professor do Yasuji de Luta com armas, Isamu.

- Onde vocês pensam que vão? – Pergunta Isamu aos garotos que não sabem o que dizer. – Vocês irão a Floresta de Hinfes, para ver o que aconteceu. Certo? Pois bem eu não poderei permitir isso.

Agora como ficará a situação dos Amigos, Yasuji e Satoru, acabará a aventura deles que mal começou? Conseguiram convencer o General Isamu a deixa-los passar. Não perca mais aventuras no próximo capitulo de o Último Rei Dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário