domingo, 10 de junho de 2012

A Volta


Olá pessoal tudo bem com vocês? Mais uma vez estou de volta depois de um tempo, muita correria com a faculdade e trabalho, gostaria muito de lhes afirmar que agora voltaria com força total, mas infelizmente não posso garantir isso.


Vou tentar me manter o melhor possível no blog.

Muita coisa mudou desde janeiro que posso dizer que foi quando postei algo mais oficial, pois o post de abril foi para divulgar a minha ajuda no anime heaven, com os eps de neon genesis evangelion.
Algumas informações novas que aconteceram durante esse tempo:

Os Animes Queens Blade: Revolution e Os Cavaleiros do Zodiaco Omega tiveram suas estreias já realizadas, e o que me pegou de surpresa foi a estreia de Avatar: A lenda de Korra (foto), que é a continuação da Lenda de Aang, não que eu deseje e queira tirar esperanças de fãs, mas acredito que essa serie será somente baseada em um livro, “O livro do ar”, pois foi o único que faltou na lenda de Aang. Mas o que vale é a intenção.

Essas são as noticias que por enquanto posso passar a vocês otakus.

No Inicio do ano havia falado de projetos que iria trazer para o blog, além de terminar os projetos das Verdades dos Power Rangers e Tipos de Otakus. Continuarei esses projetos e trarei coisas novas. Elas Serão:

Animes que recomendamos: Serão animes que eu já assisti e que recomendarei a vocês.
Series Proprias: Aqui serão historias que eu e amigos criamos que poderiam ser animes, contadas em capítulos como se fossem episódios.

Falarei mais de J-music, coisa que tenho devido aqui no blog.

E tentaremos acompanhar os lançamentos de animes legendados para nossos fãs de todo o mundo.

Começaremos  nessa segunda-feira, não teremos dias certos, mas faremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário