domingo, 1 de julho de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 4: A Floresta de Hinfes.



Historia Criada por Micky Rogers.

Depois de uma discução feia entre o Príncipe Yasuji e o seu pai, o rei Masahiro, Yasuji sai do castelo e encontra seu velho amigo Satoru, ao conversarem algo acontece na floresta de Hinfes que chama a atenção por um enorme estrondo, nisso os dois amigos decidem parti e ver o que esta acontecendo na Floresta, mas são barrados pelo General Isamu:


- Eu não deixarei que os dois entrem sozinhos na floresta. – Diz Isamu. – Não sabemos o que esta acontecendo aqui, por isso é melhor que vocês não fiquem aqui.

- Mas Professor. – Diz Yasuji querendo fazer com que seu professor os deixe passar. – Não faremos nada de mal.

- É perigoso Yasuji. –Diz Isamu. – O que seu pai me diria se deixasse vocês partirem?

- Meu pai não se importa comigo. – Diz Yasuji cabisbaixo. – Não importa o que façam eu sairei desse reino. Custe o que custar.

- É Yasuji, realmente você tem personalidade forte. Sabendo que você faria isso já tomei minha decisão. – Diz Isamu olhando para os dois jovens com um sorriso no rosto. – Eu irei com vocês.

Os Dois olham um para o outro com uma cara de indagação.

- O que vocês estão esperando. – Diz Isamu. – Vamos partir imediatamente.

Nisso ele ouvem uma voz chamá-los:

- Por favor, esperem. – Então aparece a Princesa Keiko correndo até eles. – Yasuji você está esquecendo suas coisas.
Keiko entrega a Yasuji sua bolsa com uma poção, três maçãs e uma capa de dormir, sua espada curta e seu escudo de madeira.

- Obrigado querida irmã. – Diz Yasuji sorrindo para sua irmã. - Como ficaram as coisas no castelo?

- Depois que você saiu a Mãe ficou bravo com a atitude do Pai, mas saiba que eu e a Mãe estamos do seu lado. – Diz Keiko. – Quando vi que algo aconteceu na Floresta de Hinfes sabia que você iria lá para ver o que era então peguei suas coisas

- Obrigado irmã por tudo o que disse. Diz Yasuji.

- Ah e leve isso também. – Diz Keiko retirando seu colar de ametista.

- Mas esse é o seu colar da sorte. – Diz Yasuji. – Não posso aceita-lo.

- Por favor. – Diz Keiko. – Ele te dará sorte, pois sinto que isso é o maior desafio da sua vida e deve enfrentá-lo sem evitar.

- Que lindo o Amor entre irmão. – Chega de surpresa o irmão mais velho deles, o Príncipe Ryota. – Eu não o deixarei fazer essa idiotice.

Ninguém quer deixar o Príncipe Yasuji sair do reino? E agora o que seu irmão mais velho tem em mente? Será que ele se juntará aos outros nessa aventura? Veja essas respostas e o surgimento de mais questões no próximo capitulo de o Último Rei Dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário