domingo, 8 de julho de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 5: Disputa entre irmãos.



Historia Criada por Micky Rogers.

Depois de discordar de uma decisão do Rei Masahiro, seu filho, Yasuji juntamente com seu amigo Satoru e o General Isamu decidem ir até a floresta de Hinfes para averiguar um estrondo que ocorreu lá. Mas primeiramente foram parados pela Princesa Keiko e logo depois pelo Príncipe Ryota, que declarou não deixar Yasuji partir do Reino.

O Príncipe Ryota caminha em direção o grupo de Yasuji e para na frente da Princesa Keiko e diz a ela:

- Saia da minha frente sua tola.

Então assustada a Princesa Keiko sai da frente e o Príncipe Ryota vai em direção ao seu irmão Yasuji:

- Você acha que eu não sei o que você esta tentando fazer meu querido irmão.

– Diz Ryota com tom de irritação. – Ir atrás de provar para o rei que você já é um jovem que pode tomar suas próprias decisões, assim mostrando ao rei que pode tomar conta do reino melhor que eu o sucessor direto do trono.

- Não é isso. – Diz Yasuji. – Você está tirando conclusão errada da historia.

Então Ryota dá um empurrão em Yasuji que vai ao chão.

- Você acha que eu sou um idiota? – Começa a gritar com raiva Ryota. – Não permitirei que você vá adiante com essa palhaçada. Vou te impedir a qualquer custo, nem que para isso tenha que tirar sua vida.

Todos olham para Ryota espantado e Keiko entra na frente dele:

- Você está louco Ryota. – Diz Keiko assustada. – Eu não vou admitir isso, vá embora daqui agora.

- Seus tolos. – Diz Ryota. – Pode sair daqui do Reino querido irmão, mas lembre-se que eu estarei sempre atrás de você esperando um descuido seu.

Então Ryota vai embora.

- Vá embora irmão antes que ele volte com mais soldados e se cuida meu querido irmão. – Diz Keiko abraçando seu irmão.

Então finalmente Yasuji e seus amigos partem do Reino de Drágnes em direção a Floresta de Hinfes. Agora que aventuras esperam nossos amigos? Que mal assombra a Floresta? Essas e outras respostas podem surgir nos próximo capitulo de “O Último Rei Dragão.” Não perca.


Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário