segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 6: Qual o Motivo de sua revolta?


Historia Criada por Micky Rogers.


Depois de fugir do reino de Drágnes, e ver seu próprio irmão o jurar de morte, Yasuji, com seus amigos Satoru e Isamu estão indo ao encontro do ocorrido na Floresta de Hinfes.
Yasuji e seus amigos caminham na floresta quando Satoru resolve esclarecer as coisas ocorridas com Yasuji:


- Yasuji você poderia me dizer o que realmente aconteceu com seu pai, para você ficar com tanta revolta assim?

- Ok. Vou contar tudo a vocês. – Diz Yasuji vendo que não tem mais escolha. – Vocês sabem que nosso reino está em uma guerra sem fim contra o Reino de Birdiana. Para trazer a paz entre esses reinos, o Rei de Birdiania ofereceu a mão de sua filha para se casar comigo.

- E que mal a nisso? – Diz Isamu. – Todos os reinos fazem isso.

- Eu sei disso. – Diz Yasuji. – Mas eu acho isso errado. Eu quero escolher com quem vou casar e quando vou casar, não quero ter minha vida posta como fator de troca para paz entre dois reinos.

- Talvez você não queira se casar com uma princesa. - Diz Satoru com um olhar de sarcasmo. – Você é tolo. Princesas são lindas. Será que você não gosta delas?

- Não é nada disso seu idiota. – Diz Yasuji com raiva da brincadeira que seu amigo fez. – Eu nem conheço essa princesa, não quero me casar com quem eu nem conheço.
Isamu está rindo desde a brincadeira de Satoru e quando consegue repor seu fôlego diz a Yasuji:

- O Príncipe seu o que você está tentando dizer, mas acredito que diz isso hoje por que ainda não se tornou um rei, quando isso acontecer verá que seu pai tem motivos para fazer o que faz.

- Eu discordo. – Diz Yasuji bravo.

Quando eles acabam chegando à entrada da Floresta de Hinfes, sai do meio das sombras das arvores dois lobos cinza, que estão gruindo para Yasuji e seus amigos. Agora o que nossos amigos farão para sair dessa situação? Isso tem a ver com o que acontece na Floresta? Descubra tudo isso nos próximos capítulos de “O Último Rei Dragão.”


Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário