segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Meus desejos sinceros para 2013




Por Micky Rogers

OBS: Antes de começar peço que tenham paciencia e tentem ler até o fim. Obrigado.

2012 já está acabando não como os maias falaram, e peço desculpas por não ter trabalhado tão bem com o blog, esse ano foi muito corrido, mudei duas vezes de emprego, a faculdade me sugou toda a energia, mal tive tempo de pesquisar noticias para postar, mas quando dava eu postava, foi um ano bom pro blog pois fiz nossa pagina no Facebook (entrem lá para conhecer.) Comecei a postar minha historia “O Último Rei Dragão”, além de prometer que seria toda segunda semanalmente, mas espero que entendam que os capítulos eu escrevo na hora, não tenho todos escritos ainda, por isso quando não consigo escrever também não consigo postar.

Peço desculpas por não desejar feliz natal e nem comemorar nosso dois anos de blog, mas a vida esta corrida, mas espero que aceitem minhas sinceras desculpas.

Para esse ano novo que começa para o Blog e para todos nos desejo que possamos conquistar tudo o que desejamos. Não quero mais prometer que vou acabar os posts que comecei á dois anos atrás, mas vou tentar termina-los, Minha historia ainda está muito longe de acabar, podem ter certeza que tenho ideia pra no mínimo uns cem capítulos, não postarei todos eles esse ano darei uma pausa, para apresentar outros projetos.

Posso adiantar que um dos projetos é uma versão de fã que estou escrevendo para o Pokémon, baseada e adaptada do jogo que venho jogando o Pokemon Online. Também tenho três historias de suspenses que pretendo adaptar para um estilo japonês e escrever aqui no blog também.

Além do principal objetivo do blog que é manter os fãs de animes, mangas, j-rock, games e cultura japonesa, bem informados. Um dos meus planos para esse novo ano é tentar fazer uma pequena equipe para manter o blog diariamente atualizado.

E o meu pedido a vocês que acompanham nosso blog é que vocês comentem nosso trabalho, que fazemos diretamente a vocês, mas se vocês não expressam o que acham do nosso blog não poderemos melhorar para vocês, agradeço os mais de trinta mil acessos que tivemos dentro desses dois anos, mas o numero de comentários não passou de quinze durante todo esse tempo, só no Brasil temos mais de vinte mil acessos, por isso peço a vocês que comentem, pode ser anonimamente, deem sugestões do que desejam ver no nosso blog, digam se vocês gostaram da noticia ou não, podem falar mal do blog, mas eu quero saber suas opiniões sinceras para que possamos mudar o blog e tentar agradar o máximo de fã que podemos ter.

Eu não quero que nosso blog seja um blog passageiro, além de estar no ar as dois anos e ainda termos forças pra continuar, acredito que precisamos de melhorias, mas como eu disse, eu não posso melhorar sem saber o que realmente o publico quer, nosso maiores posts em acesso são: As Verdades sobre os Power Rangers. Com mais de cinco mil acessos e somente 4 comentários, e Naruto especial com mais de quatro mil acessos e infelizmente nenhum comentário.

Não vou me prolongar mais, para esse post não ficar chato de ler, agradeço você que chegou com a leitura até aqui, mas esse são os meus votos a vocês para o ano novo, muita saúde, paz, que seus desejos se realizem e que vocês possam nos ajudar no nosso blog, quero agradecer a todos que tem nos ajudado, acho que não preciso citar nomes pois quem ajuda sabe que estou falando dele, mas em especial ao pessoal do Portal de Blogs Teia, que tem me ajudado a divulgar meu blog pra mais pessoas.

E é isso pessoal espero não ter sido chato com esse desabafo, mas espero que em 2013 nosso blog fique melhor pra vocês.

Tudo de bom pra vocês e seus familiares e que venha 2013 e o nosso 3 ano de blog.

Abraço
Micky Rogers
Administrador do Blog Mundo dos Otakus

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário