sábado, 29 de dezembro de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 18: Aparição das sombras.



Historia Criada por Micky Rogers.


Em quanto Yasuji foi atrás de Takeo, Satoru resolve voltar para o Reino de Drágnes para pegar os seus pertences que havia ficado no reino.


- Satoru você realmente vai voltar sozinho? – Pergunta Chie. – É perigoso, ainda mais com o Yamu solto, ele ainda pode estar na Floresta de Hinfes.

- Tudo bem Eu sei me virar. – Diz Satoru. – Se eu encontrar com ele sairei correndo.

E então ele sai correndo em direção a floresta sentido o reino de Drágnes.

Ao caminhar pela floresta ele tem uma sensação de estar sendo observado, mas continua o seu caminho, quando de repente ele sente algo passar por traz dele, ao virar ele não vê nada, mas quando volta para frente esta Yamu com um sorriso no rosto.

Satoru vira rapidamente para voltar correndo para o vilarejo, mas ele é atacado por Yamu e cai desmaiado no chão.

Pouco tempo depois ele acorda no meio da floresta escura e preso em uma árvore, com Yamu em sua frente:

- Finalmente você acordou. – Diz Yamu com um sorriso no rosto. – Queria que você visse o meu ritual. Sabe percebi que você tem potencial para a magia e que guarda muito ódio no seu coração. Por mais que diga que não, eu sinto o seu ódio como um lobo sente o cheiro de sua caça. Ah joguei uma magia de silencio em você, pois esse ritual dói.

Então Yamu começa a gargalhar. Então ele começa a fazer o ritual falando palavras mágicas que estão escritas em um livro que ele segura. Ao terminar as palavras mágicas sua mão fica com raios e ele diz a Satoru:

- Fique feliz garoto isso vai aumentar suas habilidades de mágica e te dará poderes ocultos, lembre-se que agora você poderá dominar a magia negra, se quiser se desfazer disso venha atrás de mim e me derrote, ou venha e aprenda mais comigo.

Então Yamu ponha a mão com a magia na cabeça de Satoru e só se vê um grande clarão na Floresta. De repende Satoru acorda assustado caído na floresta, mas ele não sabe se aquilo foi real ou não.


Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário