sexta-feira, 31 de maio de 2013

Voltamos \o/\o/\o/\o/

Olá pessoal, hoje é com muito orgulho que volto aqui para o blog, agora poderei dar mais atenção para o blog, e quero trazer muita coisa nova e para isso vou precisar da ajuda de vocês nos comentários, sugestões e dicas, meus planos para o blog são:


 - Terminar as series que comecei e não acabei ainda. (peço desculpas novamente)
 - Falar como antigamente de noticias exclusivas ou o mais rápido possível de animes, J-music, games, manga e outras coisas interessantes.
 - Voltar com as historias do Último Rei Dragão. (Estou arrumando as historias, que continha erros de escritas e os nomes dos personagens que resolvi mudar e pegar nomes reais japoneses.)
 - Fazer novas series e reportagens especiais como as do Naruto e Power Rangers.
 - Estou com a ideia de fazer um Espaço culinário, onde daremos receitas de comidas típicas do Japão.
 - Também ter um espaço para dicas de Animes e minhas analises.

Tudo isso claro farei com a ajuda de vocês que irão falar o que acharam e dar ideias também, para isso também estou com ideia de abrir espaço para mais colaboradores, já penso em alguns para chamar mais se alguém se habilitar só deixar me mandar um email (michael_r_s@hotmail.com) com nome, idade, cidade atual, e qual assunto ou o que deseja fazer para o blog.

E por favor cobrem por coisas novas no Blog assim também vejo que tenho uma obrigação para com vocês leitores.

Espero que todos vejam isso eh ajudem o nosso blog.

Obrigado pela atenção
Michael Rogerio
Dono do Blog Mundo dos Otakus.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário