sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estreia de animes: Dangan Ronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation

Mais uma estreia de anime, que é baseado em um jogo de RPG de PSP.


Sinopse: Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato. O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir? 

Minha opinião: Esse me agradou mais até agora, pois aparenta ser um suspense bem legal, no começo você fica receio com o desenho mas depois você começa a pensar o que vai acontecer, alguém vai tentar matar o outro, recomendo a quem gosta de suspense e é muito provável que eu vou acompanhar até o fim.

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download ou Online.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário