sexta-feira, 12 de julho de 2013

Estreia de animes: Makai Ouji Devils and Realist

Mais um novo anime.

Sinopse: Baseado no mangá escrito por Madoka Takadono e ilustrado por Utako Yukihiro, Makai Ouji: Devils and Realist segue a história de William Twining, um estudante brilhante, filho de uma família nobre prestigiada. Contudo, devido a um erro de negócios do seu tio, a sua família, de repente, perde toda a sua fortuna e ele então acaba retornando à sua casa na tentativa de procurar qualquer coisa de valor. Em uma sala ele encontra um selo mágico e, sem querer, invoca um demônio. Eis que o demônio diz à William que seu nome é Dantalion e revela que William é o designador que pode escolher quem comanda o mundo dos demônios.

Minha opinião: Não gostei, achei um anime muito gay, para ser direto, não que eu tenha preconceito, contra quem gosta mais eu não gosto e não sou obrigado a ver um homem vestido de bruxa, e outra os japoneses não creem no catolicismo isso nós já sabemos, então para eles isso é motivo de piada nos anime, acredito que religião é algo forte. Não também que eu leve religião a sério.

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download.


Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário