sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estreias de animes: Rozen Maiden (2013)

Mais um novo anime dessa temporada. Aparentemente esse anime deve ter uma versão anterior, se alguém souber de algo os comentários estão ai em baixo.


Sinopse: Jun Sakurada, um estudante tímido que se recusa a ir para a escola depois de ficar traumatizado com um incidente constrangedor. Um dia, ele recebe uma carta perguntando “sim ou não” e escolhe “sim”. É aí que ele conhece a boneca viva chamada Shinku e os eventos da série original de Rozen Maiden começam a acontecer. Mas, o que teria acontecido se ele tivesse escolhido “não”? Embora tenha superado sua natureza tímida, Jun não consegue achar o seu lugar. Então Shinki aparece de repente neste mundo onde “Rozen Maidens” não deveriam existir. O que será que vai acontecer com eles?! 

Minha opinião: Sinceramente esse até agora foi o anime que mas não me agradou, bonecas com magia e um menino estranho que não sai do seu quarto (isso pode ser comparado a mim. kkkkk), até teve ação no primeiro episódio com ate duas mortes, mas o fato de bonecas não me agradou, provavelmente esse é um anime que não irei acompanhar.

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download ou Online.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário