quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jogos Pokemon Online: 3ª Parte

Olá pessoal estamos aqui com mais uma parte e epero que seja a final dessa materia dos jogos onlines do pokemon, hj vou falar rapidamente de 3 jogos e já pra começar eles tem algo de comum entre eles os 3 são em plataformas de jogos pokemon para game boy advance. Então vamos cenhecer melhor esse jogos.


Pokemon World Online: é um jogo baseado na plataforma do pokémon fire red, um jogo simples, como o de game boy advance, mas que me deixou com muito ódio, eu tinha gostado muito do jogo, ele tem uma tela diferente e usa esquema de dia e noite dentro do jogo, deixando o jogo mais atrativo, as xp do pokémon ele aumentaram para não ficar tão fácil para aumentar o nível isso também foi legal para aumentar a jogabilidade para um jogo online isso é bem importante, mas ai começa o problema, pra mim. 

Eu sempre gostei de começar com charmander, meu pokémon favorito, até ai tudo bem comecei com ele, mas o primeiro ginasio de de pedra, fogo não é vantajoso, o que eu fazia ia em direção ao torneio pokémon e lá você poderia encontra mankey (lutador que tem vantagem com pedra), mas o pessoal lembrado que havia esquema de não encontrar certos pokémons em alguns lugares tiveram a ideia de colocar nível de raridade para as áreas pokémon. 

Conclusão mankey no jogo normal era tipo incomum na área do torneio, sendo que você achava mais não com muita facilidade, nesse jogo PWO ele se tornou raríssimo, sendo somente encontrado por sorte, ai fiquei muito bravo com o jogo não ia conseguir jogar, tentei começar outra vez mais é impossível então dispensei os pokémon num ultimo ato de tentar pegar um pokémon novo com o professor mais perdi o jogo de vez.

Pokemon Online: Esse eu não tenho muito o que falar porque na verdade não consegui sequer jogar ele, achei muito estranho porque aparentemente ele não é um jogo estilo mmorpg, como os comentados ate agora aqui, mas sim um jogo de batalha online onde você escolhe seus pokémon e luta com uma outra pessoa, aparentemente é isso que entendi, mas não consegui lutar contra ninguém.

PokeMMO: Esse também não tenho muito o que falar, não porque não joguei, mas por ele ser simples, ele é igual ao pokémon Fire Red também, o diferencial é que você pode montar seu char de maneira diferente dando a você uma identidade dentro do jogo. aparentemente o chato é que não tem missão fora o objetivo principal então se torna um jogo de GBA só que podendo interagir com outros personagens. mas dos 3 foi o que mais gostei.

Em uma conclusão geral dessas 3 matérias, o PXG aparentemente em jogabilidade é o melhor, por ter uma interação com o personagem diferente da plataforma de GBA, mas mesmo assim tem seus defeitos por motivo de poder gerar renda, não digo que está errado, pois acredito que para montar e manter um jogo online, não é barato, os outros 3 somente são para diversão. 

E lembrando não deixe de tentar jogar os 4 por motivo dessa matéria,minha finalidade aqui não é fazer você não jogar, mas sim te dar dica de como, e qual jogar, claro que para chegar nessa conclusão eu tive que testa todos posso não ter testado de maneira correta ou dado o devido tempo aos jogos, então fica a seu critério decidir isso.

Espero que tenham gostado se conhecerem mais algum link posta ai no comentário, expresse sua opinião sensata e sem ofender ninguém. abraços e até semana que vem com um novo jogo.

Fonte: criada a partir dos jogos

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.


2 comentários:

  1. ola, não consigo fazer o jogo PokeMMO rodar, parece que preciso fire red 1.0
    algo assim, você poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro augusto, Peço desculpas pela demorar de responder, é que eu estava terminando o minha facul e isso estava me tomando todo o ,eu tempo de vida, kkkkk.
      Sobre sua Questão é isso mesmo vc tem que baixar um Arquivo que eh o Fire Red 1,0 USA, então você conseguira jogar
      Tem Esse vídeo no YouTube que pode te auxiliar: https://www.youtube.com/watch?v=zd2k2vmFnKg

      Para o Download do arquivo vc só precisa digitar Fire Red v1.0 (u) no google é irá aparecer vários sites para download, veja algum que você conheça para baixa-lo.

      Espero ter ajudado e novamente desculpe a demora da resposta, abraço e continue curtindo o blog e veja o canal no YouTube, que a partir desse vou voltar com muitas novidades.

      Excluir