domingo, 18 de agosto de 2013

Saudades Amigos?

Olá pessoal do que acompanha o blog tudo bem? Estou com saudades?

Devo confessar que sou uma pessoal rude por prometer as coisas e não cumprir ou deixa- las pela metade, mas agora estou com um projeto na faculdade e iniciado minha Monografia. Mal tenho tempo pra assistir anime só One Piece, e games só o Criminal Case Team do Facebook, tive problemas pra começar a gravar o meu game play pro canal e pra postar vídeos mas espero amanhã já ter algo no canal e vou divulgar aqui. Hoje rapidamente vou colocar em ordem o projeto do Dragon Ball X, e vou tentar trazer mais coisas durante a semana, mas acreditem não esta sedo fácil, mas vai melhorar. Abraços e não me esqueci daqui.

Micky Roger

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário