sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dragon Ball Z: A batalha dos Deuses

Olá pessoal a quanto tempo né? mas peço desculpas e não vou prometer dessa vez que vou voltar com tudo, pois estarei mentindo, espero que tenham acompanhado um pouco que esta rolando do Dragon Ball X (que é o projeto apoiado pelo nosso blog e que estará exclusivamente no nosso canal), mas hoje não venho falar desse mais sim do Filme do Dragon Ball Z, espero que vocês tenham apoiado o esforço do pessoal de trazer o filme para cá e ao menos ido no cinema assistir. Vou fazer como faço com os animes, que teve varias estreias e eu não acompanhei nenhum, tá complicado a correria. kkk.

Sinopse: Neste filme Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses, depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Mas o universo começa a entrar em colapso com a possibilidade de uma luta entre Goku e o Deus da Destruição.

Após dormir por anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.

Minha Opnião:  Eu Sinceramente esperava mais desse filme, mas também sei por que eu esperava mais, é pelo fato de estar acostumado com o desenho que tinha vários episódios de lutas e de treinamento para alcançar um novo nível e nesse filme foi tudo muito rápido. Acredito que também o fato de ter colocado vários personagens e tentar puxar o velho humor de Dragon Ball, fez com que o filme ficasse parado, não que tenha estragado, por teve cenas que eu ri, mas achei que tentar segurar o filme dessa maneira tirou um pouco do glamour. Na luta de Goku contra Bills eu achei meio explosiva por assim dizer, enquanto eles falavam e treinavam como o próprio Picollo fala no filme, tinha explosões de batalha e quando você achava que a briga ia ficar legal ele paravam e voltavam a conversar. Mas como conclusão final o filme matou muita saudades do anime, então eu recomendo para quem realmente é fã de anime, te qualquer anime, pois com o apoio nesse vários outros filmes de animes poderão vir para o Brasil, então se ainda estiver passando na sua região vá assistir e muito legal

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião. 

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário