sexta-feira, 3 de maio de 2019

Mais uma Vez. Mais uma Volta.


Yā min'na (E ai galera), Tudo bem com vocês? Aqui é o Mayke Shiruba.

É mais uma vez venho aqui fazer essa postagem e dizer que estou de volta, e dizer que vou me empenhar a voltar com tudo, mas vocês devem estar cansados de ouvir isso de mim não é mesmo?


Eu tenho me empenhado no meu trabalho arduamente e com muita dedicação, mas ele tem oscilado muito e tem me deixado estressado.

Então me lembro de que de 2011 a 2013, sendo esse período o auge do blog eu estava trabalhando e estudando, e mesmo assim tentava manter o blog sempre atualizado, claro que às vezes não conseguia, mas tive muitas postagens e visualizações nessa época.

Agora que posso ter um pouco mais de tempo, devido ao trabalho autônomo, não vejo tempo.

Pra vocês terem uma ideia o Blog está parado desde janeiro de 2017, o canal no Youtube também desde 2017, meu projeto de historia O Último Rei Dragão no Blog parou em 2016 no cap 32 atualmente ele está no cap 40, fui mexendo de pouco em pouco com ele, tenho outras historia começadas e não acabadas, tenho um quadrinho de humor feito a arte, só precisando fazer a arte final e colocar as letras, que esta parado tem uns 5 anos talvez.

É complicado você ter vários projetos em mente e tentar começar e não concluir. Mas não por causa de coisas externas, pois isso só depende de mim.

Então eu quero voltar a postar coisas aqui no blog, de preferencia diariamente, nem que seja um texto curto ou um texto como esse de conversa. A mesma coisa quero fazer com o canal no youtube, fazer vídeos curtos de áudio sem muita edição, e com as minhas historias vou voltar a trabalhar com elas.

Prometer que vou fazer é fácil o difícil é fazer, então pensando assim não vou prometer, mas tenho em mente o compromisso e o objetivo de que irei me dedicar para isso.

E se você puder colaborar entrando no blog, no canal do face youtube e na pagina do face será de grande ajuda.

Muito obrigado e Mata ne (Até mais).

Pagina do face: https://bit.ly/2GTNQnR
Canal no Youtube: https://bit.ly/2H6YOqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário