terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Sailor Moon estará de volta esse ano.

Quem não se lembra dessas guerreiras mágicas e de suas aventuras transmitidas pela Cartoon Network e a (saudosa e extinta) TV Manchete? Pois é a boa noticia é que elas estarão de volta esse ano.
 
O site oficial informou que o novo anime de Sailor Moon irá estrear em julho deste ano e terá transmissão mundial através do portal online Nico Nico Douga.

A nova produção será feita pela Toei Animation (mesma empresa responsável pela animação da primeira versão) com uma equipe renovada: terá Munehisa Saka como diretor de animação (conhecido por trabalhos como One Piece, Pretty Cure e vários filmes da saga Dragon Ball), roteiro de Yuji Kobayashi (o mesmo de Cavaleiros do Zodíaco Omega e Smile Pretty Cure) e o produtor do novo anime será Atsutoshi Umezawa (de produções como Digimon, Dragon Ball Z, Pretty Cure, Marmalade Boy, One Piece, entre outros) e que já fez questão de destacar que a nova animação de Sailor Moon não será um remake da versão antiga; e sim uma nova adaptação do mangá, começando toda história do zero.

Fumio Osano, editor da criadora, já adiantou através das redes sociais que o novo anime irá agradar os velhos fãs e conquistará novos admiradores. Mas uma coisa já é certa, o sucesso comercial deste retorno já está garantido – antes do novo anime estrear, a Bandai colocou à venda várias novos produtos da franquia Sailor Moon, e muitos deles já esgotaram durante a pré-venda.


Para se preparar para a aventura animada das Sailors, é só esperar e acompanhar o mangá, que sairá em breve pela Editora JBC! E assista os Diários Sailor Moon no Canal da Henshin, vídeo onde contam tudo sobre a produção do mangá no Brasil.

 
 
Comentem o que vocês acharam dessa noticia e não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura. E acesse o Canal OTK no Youtube e nossa pagina no Face.

Fonte: Zero Hora e Henshin.
Imagens: Pesquisa Google.
Texto: Adaptado por Micky Roger

Nenhum comentário:

Postar um comentário