domingo, 14 de outubro de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 13: Um Tiro Certeiro.




Nota do Autor: Olá pessoal como faz um mês que estou atrasado resolvi soltar antes esse capitulo, espero que gostem.
 
Historia Criada por Micky Rogers.


Depois do que aconteceu na floresta Yasuji, Satoru e Chie fogem para o vilarejo dos Elfos que fica dentro da Floresta de Hinfes, ao conversarem com Chie descobrem o que realmente acontece no mundo e o segredo das pedras do poder. Nisso o Vilarejo dos Elfos está sobre ataque de seus rivais, os Ogros, e Yasuji, Satoru e Chie se encontram em uma situação que não poderão escapar dos ataques dos Ogros.


Sem como escaparem Yasuji, Satoru e Chie tentam se proteger sabendo que isso será em vão, então ouve-se uma voz feminina gritar:

- “ATAQUE TRIPLO”.

E eles vêm uma flecha acertar cada um dos ogros, com tanta força que os mesmo são arremessados a uma grande distancia. Então Yasuji olha para trás e vê sobre uma das cabanas uma pessoa com uma capa verde cobrindo o rosto e o corpo, segurando um arco na mão. Essa pessoa começa a atirar nos ogros com muita rapidez.

Com essa ajuda eles conseguem controlar os ogros e derrota-los, depois que tudo acaba Yasuji vai em direção a arqueira misteriosa, que arma uma flecha contra ele e diz:

- Se você der mais um passo eu atiro na sua cabeça.

- Calma. – Diz Yasuji levantado os braços. – Só quero te agradecer pela ajuda e saber que é você.

- Primeiro. – Diz a arqueira. – Não te ajudei, pois essa é minha vila, estou protegendo o que é meu e segundo, não se pede o nome de uma pessoa sem se apresentar antes.

- Calma Takeo. – Diz Chie. – O nome dele é Yasuji e ele me ajudou na Floresta de Hinfes.

- Não me importo. – Diz Takeo atirando a flecha contra Yasuji.

Será que Takeo matará Yasuji, mas porque ela está com essa ideia? Será o fim para Yasuji? Não perca em um novo capitulo de “O Último Rei Dragão”.

Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário