segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 14: A ameaça de morte.


Historia Criada por Micky Rogers.


Depois de serem salvos do ataque dos Ogros pela Arqueira Takeo, Yasuji segue em direção a Takeo para agradecê-la mais ela em resposta atira uma flecha na direção de Yasuji.


Yasuji então se protege com o escudo que devido à força da flecha se reparte ao meio, machucando o braço de Yasuji e o fazendo desmaiar.

- Takeo. – Grita Chie tentando evitar o acidente. – Já falei pra você que ele me ajudou e não é inimigo nosso.

- Para mim todos os humanos são meus inimigos. – Diz Takeo apontando agora para Satoru. - E se vocês não partirem agora da minha vila, matarei vocês.

Então ela parte em meio à floresta sumindo rapidamente da vista de todos.

Horas depois Yasuji acorda dentro da casa de Chie:

- O que houve? – Pergunta Yasuji parecendo um pouco atordoado. – Cadê a Takeo?

- Ela te acertou uma flecha com sonífero e disse que se não sairmos daqui logo ela volta para nos matar. – Disse Satoru.

- Mas por que de tudo isso? – Indaga Yasuji. – Eu não entendo.

- Takeo é revoltada com os humanos. – Diz Chie. – Ela perdeu seus pais por causa de um ataque dos humanos ao nosso vilarejo, em uma época onde queriam matar todos os elfos e roubar todos os seus conhecimentos e poder.

- Mas isso não tem nada haver conosco. – Diz Yasuji.

- Eu sei que não mais ela não aceita o fato de ter perdido os pais para os humanos. – Diz Chie. – Por isso ela se isolou do vilarejo e vive sozinha.

- Eu irei atrás dela. – Diz Yasuji se levantado e decidido. – Vou falar com ela sobre isso.

- Mas Yasuji se você for ela vai te matar. – Diz Satoru.

- Vou correr esse risco. – Diz Yasuji olhando para Satoru com um olhar de determinação.

Então Yasuji parte para a floresta para falar com Takeo. Será que ele conseguirá sobreviver à fúria de Takeo. Não perca no próximo capitulo de “O Último Rei Dragão”.


Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Um comentário:

  1. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser,você já é nosso parceiro .
    Se não clicou ainda, clique no google + que está na minha página principal, nos ajudaria muito.
    Até mais

    ResponderExcluir