segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 16: A historia de Takeo.



Historia Criada por Micky Rogers.


Yasuji vai atrás de Takeo para tentar convence-la de que ela está errada ao ignorar todo mundo, mas ao chegar lá ele e atacado por Tasartir, a onça de Takeo, e quando parece que ele convenceu Takeo ele é derrubado por ela novamente.


Yasuji acorda e percebe que está dentro da cabana de Takeo, mas ao tentar se mexer percebe que está preso sentado no chão e amarrado em um pilar de madeira.

- Oiiii. – Grita Yasuji. – Tem alguém ai.

- Você é muito chato sabia? – Diz Takeo saindo da cozinha. – Você não pensa nas coisas que você faz e sai falando como se você soubesse de tudo o que as pessoas sentem.

- Mas... – Tenta falar Yasuji.

- Cale-se pelo menos uma vez. – Diz Takeo. – Sabe vou te contar como tudo aconteceu.

“Quando eu tinha meus 7 anos de idade, morava no vilarejo com meus pais, nós vivíamos em paz, até que um dia um exercito dos humanos invadiram a Floresta até chegarem ao vilarejo, eles atacavam os elfos sem dó e meu pai como um dos guerreiros do vilarejo lutou bravamente, mas eles eram muitos então meu pai morreu, minha mãe desesperada e pensando somente em me proteger me entregou ao Chie que era nosso líder, e juntamente com mais jovens fugimos para a floresta em um esconderijo que somente nos sabíamos onde era e os mais velhos ficaram e lutaram até a morte.”

“Passando um mês, já com nosso estoque de comida acabando, saímos do esconderijo e voltamos ao vilarejo, chegando lá vi todos os corpos ainda dos moradores do vilarejo caídos do mesmo modo que foram deixados após a batalha, Ao ver meus pais mortos não aguentei e sai correndo e chorando do vilarejo, onde não voltei mais por muito tempo.”

“Eles me procuraram mais eu não queria ser achada e nem queria voltar para o vilarejo então achei essa cabana, mas tinha, mas alguém aqui e eu não sabia quem era, mas precisava de abrigo então invadi a cabana, mas sem perceber fui pega de surpresa.”

Quem era o morador da cabana e o que aconteceu com Takeo? Não perca essas respostas e muito mais em um novo capitulo de “O Último Rei Dragão”.

Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário