segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O Último Rei Dragão: O Poder Da Floresta. Cap. 17: O treinamento da futura guerreira da floresta.



Historia Criada por Micky Rogers.


Depois de ser atacado e preso na cabana da Takeo, Yasuji agora escuta a historia da vida de Takeo.

“Quando fui pega de surpresa nessa cabana pelo dono dela, não sabia o que fazer, mas percebi que ele era um velho elfo e ele me disse:”

“- Não se preocupe. Não farei mal algum a você.”

“Então quando fiquei mais aliviada Sarion, o velho elfo, me deu comida e viu que eu estava na floresta há muito tempo, então ele me pediu o que havia acontecido, então expliquei ao Sarion, que me deu abrigo.”

“Um dia Sarion me perguntou se eu gostaria de ficar mais forte, eu disse que sim, então ele começou a me treinar passamos 5 anos treinando até um dia ele me dizer que ia sair e nunca mais voltou.”

“Eu o procurei mais não achei em lugar nenhum, então decidi ficar na cabana e o Tasartir apareceu machucado em um dia de chuva aqui perto da cabana então peguei e cuidei dele, e ele também foi embora, mas um dia no meio da floresta fui cercada por vários lobos, e não tinha como derrota-los sozinha, mas Tasartir voltou para me ajudar e juntos derrotamos todos os lobos, a partir disso ele nunca mais me abandonou.”

Ao terminar da historia de Takeo, Yasuji fica em silencio.

- Você entende agora o que eu passei? – Pergunta Takeo ao Yasuji.

- Sim. – Diz Yasuji. – Mas mesmo assim acredito que você deve dar uma chance para ver o mundo com outros olhos.

Então Takeo sorri e balança a cabeça negativamente:

- Realmente você é persistente. – Diz Takeo.

- Agora me responda. – Fala Yasuji. – Porque você não me matou ainda?

- Você gosta de desafiar o destino, não é? – Diz Takeo. – Não te matei por que em nenhum momento de que te ameacei ou te coloquei em perigo você se abalou, e você parece ser sincero e certo, além de idiota e irritante, mas vi que você tem um objetivo e que vai segui-lo até o fim.

Depois disso tudo Takeo solta Yasuji e os dois voltam para o Vilarejo. Não perca mais uma emocionante aventura de Yasuji e seus amigos em um novo capitulo de “O Último Rei Dragão”.

Que ver o começo dessas Historia clique aqui ou vá à aba “O Último Rei Dragão”, lá você verá o capítulos anteriores, ficha de Personagens e muito mais. Confira também toda segunda um novo capitulo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário