domingo, 9 de junho de 2013

Jogos Pokemon Online 2ª Parte

Olá pessoal, como prometi e sem demora aqui está a segunda parte do post dos jogos pokemons online. para você que não viu a primeira parte é recomendável que veja e depois você volta aqui, para poder entender do que eu vou falar, clique aqui é vá até a primeira parte.

Ok? Podemos continuar então de onde paramos né? então sem muita enrolação vamos lá.
 
Então continuando a falar do jogo do PXG de onde eu parei. por mais que o jogo tivesse esses pros e contras apresentados no post anterior o jogo parecia mais interessante e mesmo assim eu coloquei na cabeça que iria jogar, então jogando um belo dia pensei vou lutar com o treinador (que  erro!!) "tomei uma baita surra", daquelas que eu soltava o pokemon da pokebola e ele voltava pra pokebola num piscar de olhos derrotado. Então fiquei sabendo que pessoal com muito mais level que eu ainda não tinha derrotado líder de ginásio. 

Ai descobri que para conseguir melhores coisas você tem que se tornar vip, para isso vc tem q fazer uma doação de 1 real para ganhar 1 diamante dentro do jogo,  para ser vip você tem que ter 10 diamantes, assim você consegue uma conta vip de 30 dias. Para que não pense nada de mão ambas as partes deixarei as palavras como estão escritas direto do site do jogo. (Você só verá isso criando uma conta.)

" Este é um jogo feito por fãs e o mesmo não tem intuito comercial."
"As doações são de grande ajuda para manter os serviços prestados pela equipe, servidores e desenvolvimento de um futuro jogo."
"Quem fizer a doação declara concordar com as regras do jogo e terá VIP, pois contribui para manutenção do game."
"A cada R$ 1,00 doado, você receberá 1 diamond e cada 10 diamonds você poderá trocar por 30 dias de VIP. "

Isso então libera pra você acesso direto para o jogo, Como tem muita gente que joga quem não é vip pega fila de gente q quer entrar no jogo. (na semana passa que fiz a primeira parte do post tentei entrar para fazer uns prints do meu jogo e colocar como referencia aqui tinha fila de 70 pessoas na minha frente.), além também de você poder usar certas habilidades fora das batalhas, pra poder se locomover.

Mas para finalizar o comentário desse jogo o legal dele é o modo de batalhas onde você pode vero pokémon se mexendo na mesma tela. (Ah os ataques você pode errar caso o adversário se mova.) e a temática do jogo onde você tem muito mais quest de NPC's e também quests diárias que mudam sua rotina. Alem do fato de voce fazer grupos para missoes.

Espera ai! estava me esquecendo demais coisas adquirindo um level alto (não me lembro agora qual é o level) você pode escolher um grupo para se tornar mestre do elemento que aquele grupo domina. Com isso você recebe missões especificas para a sua escolha, eu no jogo não cheguei a esse level ainda, porque dei uma para como jogo.

Mas minha opinião geral do jogo ele eh legal, é divertido jogar, mas tenha pelo menos dois amigos para te acompanhar porque ir sozinho não é fácil. Além de eu achar que graficamente o jogo poderia ser muito melhor o pessoal tem gostado muito, tem muitos brasileiros e estrangeiros no jogo e o pessoal do site também tem feito muita coisa pra mudar o jogo, mas lembrando é claro que é jogo feito por fãs, não licenciado pela Nintendo, que é a responsável pelos direitos de Pokémon, então exigir muito é covardia. O bom também é que o servidos é brasileiro, então está tudo em português.(na primeira vez que eu joguei era americano e como naquela época eu era pior do que eu sou hoje de inglês, esse foi mais um motivo para eu desistir.)

Mas é isso pessoal eu não queria me estender tanto mais vamos ter a 3ª parte de post na semana que vem, Espero que não fiquem bravos ou chateado, pelo contrario espero que estejam curtindo, e eu achei um 4º jogo na net vou baixar e ver como é e posto junto com os outros dois, (é capaz que isso vá até a 4ª parte pelo jeito.). Então quero agradecer ao pessoal que viu o anterior, comentem esse e o anterior também.

Abraços e até semana que vem com a terceira parte.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário