terça-feira, 16 de julho de 2013

Dragon Ball Absalon: Episodio 2

Pessoal Como tive dificuldade para por esse episódio aqui através de outros canais, eu abaixei e coloquei o vídeo no meu no meu canal, então entre lá e curtam e torçam para que não cai fora pela censura do youtube.

Antes de vermos o vídeo deixe eu fazer um comentário rápido do vídeo que eu vi do vlog da casa do kame, lá obtive informações que o criador do projeto é um Holandês que trabalha em uma empresa de animação, seu objetivo é fazer 3 episódios,mas creio eu que não vai caber tudo a trama em apenas 3 episódios de 15 min, mas tudo bem, a relativa demora para a publicação dos episódios é devida ao trabalho dado em fazer animação e falta de recurso e apoio financeiro, pois ele está fazendo sem fins lucrativos e usando seus próprios recursos.

Mas é isso pessoal, isso sim que é um fâ, acompanhe para ver como vai terminar essa batalha. Abraços e fiquem com o segundo episódio.

Episódio 2: Sem Saída (Parte 2)


Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário