segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mil Desculpas, mas Temos coisas novas

Olá pessoal, não me esqueci de vocês, muito menos do nosso blog, ainda não voltei as aulas da faculdade mais parei de postar porque estou fazendo um novo projeto pra vocês, que também espero trazer novos amigos para o nosso blog, como já disse que faço o blog sozinho além de ter as vezes ajudas indiretas de amigos, estou trabalhando em criar um canal no Youtube, para trazer para vocês vídeos de animes de fãs, tanto projetos aleatórios como dublagens de fãs, trazer um gameplay meu de um jogo, não pense que será um jogo novo quero mostra para vocês jogos da minha infância. e vídeos que eu ou ate mesmo vocês fizerem de eventos de animes.


E como pedido de desculpas hoje vou fazer alguns post para compensar, historias do "O Ultimo Rei Dragão.", falando do meu novo projeto e também mais novidades, aguarde durante o dia.

E não se esqueça se você curti nossa pagina no face, receberá primeiro as nossa noticias.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário