segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estreias de animes: Blood Lad

Mais um anime novo nessa temporada.


Sinopse: Staz é o chefe vampiro de um território no mundo demoníaco, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Ele é mais interessado em cultura japonesa. Quando ele fica sabendo que Yanagi Fuyumi, uma garota japonesa, acidentalmente vai parar no mundo demoníaco, ele não perde a chance de conhecê-la. Porém, enquanto Staz lida com um intruso no seu território, a Fuyumi é devorada por um monstro e se transforma em um fantasma. Desapontado, Staz jura para ela que descobrirá um jeito de trazer Fuyumi de volta à vida. 

Minha opinião: Goste desse anime, por se tratar de vampiros que eu curto, e por ter um divertido jeito de falar sobre cultura japonesa, no primeiro episódio já se pode ver varias cenas com referencias a animes, mangas e consoles. Tenho certeza que o próximos episódios terá mais e será mais engraçado ainda. Vou acompanhar.

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download e Online.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário