segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estreias de animes: High School DxD New

Segunda temporada.




Sinopse: A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervertido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coincidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias, Issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles.


Minha opinião: Como também se trata de uma segunda temporada eu não tenho opinião por não ter acompanhado a primeira, mas eu tenho escutado boas criticas sobre a primeira temporada.

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download e Online.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário