segunda-feira, 8 de julho de 2013

Estreias de animes: Monogatari

Segunda temporada.



Sinopse: Segunda temporada da série Monogatari. Koyomi Araragi, um aluno veterano do colegial, nunca foi muito popular com as garotas. Entretanto, em certo ponto ele foi transformado em um vampiro, e apesar de ter sido tratado e voltado a ser humano, seu vampirismo nunca desapareceu por completo. Desde então, ele passou a ser rodeado de garotas estranhas; que, não diferente dele, tiveram contato com seres sobrenaturais. Nesta temporada de Bakemonogatari, a relação de Koyomi com cada uma das heroínas se desenvolve, enquanto problemas  profundos continuam a aparecer. Como Meme Oshino, o exorcista que o ajudou a voltar a ser humano não está mais por perto, ele deve lidar com esses problemas sozinho.

Minha opinião: Não vou dar a minha opinião pois não conheço a primeira temporada, estou colocando por ser estreia mas se tem segunda temporada ruim não deve ser

Lembrete: Então que fique bem claro, não vá deixar de assistir por causa da minha opinião provavelmente você não ira concordar com tudo o que eu falo e penso, por isso peço que assista e faça um comentário expressando a sua opinião.

Aonde você pode assistir: Download e Online.

Não Deixe de Conferir as aventuras de Yasuji e seus amigos em “O Último Rei Dragão” toda segunda  aqui no Mundo dos Otakus. Clique aqui e confira desde o começo essa grande aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário